26 de dezembro de 2009

Fotos do lançamento PRÁTICA JURÍDICA EMPRESARIAL na Universidade São Francisco















(Clique na imagem e confira o álbum de fotos com eventos diversos)

Na noite do dia 27 de novembro, tivemos histórico evento com o lançamento do livro “Prática Jurídica Empresarial” pela Editora Atlas do Professor Alessandro Sanchez, assim como o lançamento do livro “Direito Tributário na 2ª Fase do Exame de Ordem – Nacional” pela Editora Cenofisco do advogado, consultor Tributário e aluno egresso Klayton Turrin. Na ocasião, os autores autografaram suas obras para amigos, estudantes e professores.

Contando com o imenso apoio da Coordenação do Curso de Direito da Universidade São Francisco, percebeu-se a necessidade de uma noite de comemorações. Legitimo agradecimento em nome da Professora Eunice Aparecida de Jesus Prudente.

O evento contou com a apresentação do saxofonista Marcos Soares. Após a primeira hora de autógrafos, a composição da mesa dos eventos com a grata presença dos Professores Eunice Aparecida de Jesus Prudente, Cícero Germano da Costa e Rony Aliberti Hergert. Tivemos também a presença dos Professores Márcio Cândido da Silva, Marcelo Grillo, Priscila Jorge Cruz Diacov, João Maglione, Fernando Bueno, Rubia Ferrão, Sugahara, entre acadêmicos, familiares e colaboradores da Universidade São Francisco, que lotaram o salão nobre da Universidade São Francisco.

Foi uma emocionante noite de homenagens, ressaltando a família franciscana e deixando claro que a intelectualidade nada é sem espirituosidade e humanismo.

Finalmente, agradeço a todos que confiaram neste trabalho. São pessoas únicas, aquelas que creram ser ver numa obra que nasceu adulta. É com muita alegria que o livro já é um campeão de vendas em 2009, o que torna o seu conteúdo uma realidade que ganhou espaço nas prateleiras das livrarias acadêmicas nacionais. Feliz estou por poder contribuir com o desenvolvimento das letras jurídicas no país.

Com grande compromisso e radiante alegria.

Professor Alessandro Sanchez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário