5 de julho de 2010

Pós-Graduação em Direito Empresarial na EPD


O curso de pós-graduação “lato sensu” em Direito Empresarial da Escola Paulista de Direito - EPD tem por objetivo preparar o aluno para o desenvolvimento de suas habilidades específicas no âmbito da atividade empresarial a partir de um enfoque interdisciplinar do curso.
Visa a proporcionar a oportunidade de atualização profissional, capacitando o aluno a operar conceitos jurídicos de empresa e empresário, e a aplicação prática desses conceitos, a fim de habilitá-lo e qualificá-lo para o mercado de trabalho.

De forma a desenvolver um conhecimento estimulante e profundo dos aspectos jurídicos no âmbito do Direito Empresarial, o curso oferece aulas expositivas e a aplicação de seminários práticos por meio de debates entre os participantes e os docentes.
Com um corpo docente altamente especializado para fomentar esta dinâmica de trabalho, o programa aborda além dos temas correlatos ao Direito Comercial, outros assuntos afins e não menos atuais relacionados ao consumidor, comércio eletrônico e disciplina da atividade econômica, tornando-o, assim, o curso mais completo na área.

Confira a apresentação do coordenador Professor Doutor Ivan Lorena Vitale Jr.

Objetivo

Grandes modificações na área do Direito Empresarial têm exigido constante atualização dos profissionais do Direito nos diferentes campos de conhecimento que pesquisam e estudam, para bem assessorar organismos públicos e privados.

O Curso de Pós-Graduação em Direito Empresarial visa à capacitação de profissionais do Direito em diversos segmentos jurídicos que estejam ligados com a vida da empresa, bem como proporcionar aos participantes a oportunidade de atualização de conhecimentos frente aos desdobramentos da atualidade dos negócios e suas múltiplas implicações e conseqüências, além da preparação para o gerenciamento e direção de atividades ligadas aos assuntos jurídicos.

Advogados, administradores, procuradores, membros do Ministério Público e da Magistratura, professores, consultores, servidores públicos e demais profissionais que atuam em assuntos jurídicos empresariais.

Seg, 13/09/2010 - Qua, 08/12/201o
Horário: 19:o0 - 22:30

14.08.2010 - 11.12.2010
08:00 - 17:45

Duração do curso: 1 (um) ano e meio

Consulte a Central de Relacionamento sobre planos e formas de pagamento


Telefones: (11) 3274-2822 ou 0800 7716629


E-Mail: info@epd.edu.br ou relacionamento@epd.edu.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário