10 de julho de 2013

VÍDEO DE ORIENTAÇÃO PARA RECURSOS


VÍDEO ORIENTAÇÃO DE RECURSO - X EXAME -2ª FASE EMPRESARIAL
Amigos, nesse VÍDEO ORIENTAÇÃO oferecemos suporte para a confecção de seu recurso em dois momentos, como segue:
1) FORMATAÇÃO DO RECURSOS. Aqui oferecemos suporte sobre como o recurso deve ser escrito para atender o exigido pelo edital e também para que o seu texto seja otimizado, trazendo dicas sobre organização do texto, linguagem e também como o candidato deve indicar a parte da peça em que atendeu o exigido;
2) FUNDAMENTAÇÃO. Aqui oferecemos algumas dicas sobre o que escrever na fundamentação, tanto no aspecto da peça, como também das questões.
Vale lembrar que é necessário tomar cuidado sobre questões em que o candidato atendeu a determinado requisito exatamente como o exigido no espelho/texto fornecido pela FGV/OAB, em vista de o examinador, por alguma razão, não consigo saber qual, não tem enxergado a adequação, sendo o caso de uma de nossas alunas que descreveu o pólo ativo e pólo passivo exatamente como no espelho e não teve os itens pontuados.
Ressalto que estamos juntos até o final e se esse projeto não deu certo, posso garantir que o final ainda não chegou e vamos prosseguir firmes, já que sempre digo: NÃO EXISTEM FRACASSADOS, EXISTEM DESISTENTES E PERSISTENTES, E SE VOCÊ LEU ESSE TEXTO, ESTOU CERTO DE QUE VAI PROSSEGUIR E BUSCAR O QUE É SEU.
OBS: Aos alunos LFG, além das orientações de recurso, que estarão disponibilizadas para todos, o aluno pode enviar o seu CPF e Unidade, pois disponibilizamos o endereço de email para dúvidas, como segue:
plantaorecursoempresarial@gmail.com para tirar dúvidas.
Finalmente, tenhamos em mente que não queremos nada mais, nada menos do que é nosso por uma PROVA JUSTA!

Alessandro Sanchez
Coordenador Pedagógico do Curso de Direito Empresarial 2ª Fase OAB e Pós-Graduação da Rede LFG.

Nenhum comentário:

Postar um comentário